Muzambinho, 12 de julho de 2024

Legislativo de Cabo Verde reinaugurou sua sede

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

Em clima de festa, a Câmara Municipal de Cabo Verde celebrou na noite do dia 24 de junho a reinauguração de sua sede, após meses de reformas e melhorias. O evento, realizado no Salão Nobre da Câmara, marcou um momento histórico para o Poder Legislativo local, coroando o empenho de todos os envolvidos em tornar o espaço mais acessível, funcional e acolhedor para a comunidade.
Um dos pontos da cerimônia foi a inauguração dos bebedouros multifuncionais, resultado de um projeto desenvolvido pelos alunos do 4º ano da Escola Municipal Antônio Camilo Siqueira e pela professora Bernadete Rabelo Souza. Esses bebedouros são projetados para atender pessoas de diferentes alturas e até mesmo animais, promovendo inclusão e sustentabilidade.
A bênção do novo espaço foi dada pelo ministro da Eucaristia Luciano Oliveira, representando o pároco local. Em seguida, o Prefeito Municipal Cláudio Antônio Palma e o Presidente Luiz Carlos Ribeiro descerraram a placa de reinauguração.
Este evento marca uma nova era de funcionalidade e acessibilidade para a Câmara Municipal de Cabo Verde, reafirmando seu compromisso com a população.

(ASCOM)

Notícias Recentes