Muzambinho, 9 de maio de 2024

Live do Café teve Gian & Giovani em Cabo Verde

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O objetivo do evento teve como finalidade a arrecadação financeira para a manutenção e projetos da Paróquia Nossa Senhora da Assunção

No dia 18 de julho, foi realizada a Live do Café da Paróquia Nossa Senhora da Assunção da cidade de Cabo Verde-MG. O objetivo do evento teve como finalidade a arrecadação financeira para a manutenção e projetos da Paróquia. A Live do café foi de idealização do atual pároco, Padre Rovilson Angelo da Silva (padre sorriso), juntamente com a equipe organizadora montada pelo pároco.
O evento iniciou-se às 12h30min, com a Pré-Live com atrações de dois artistas da região Mateus Cardillo (Botelhos) e Allan Marks (Guaxupé). Às 14h esteve no palco a atração principal, a dupla sertaneja nacional Gian e Giovani, que, com muita alegria abrilhantaram a tarde do povo Caboverdense, que, pôde acompanhar pelos veículos de comunicação da Paróquia e também pelo canal oficial da dupla Gian & Giovani.

RAINHA – Dentro do evento, houve também a final do Concurso Rainha do Café, na qual, cinco candidatas concorreram ao título: Alice Gabriele da Silva Cecílio; Carla Cristina Corrêa Tereza; Lísia Laura Moraes; Bárbara Luiza Ribeiro de Moraes e Mariany Rodrigues Figueiredo. Antes do término da Live foi anunciado a vencedora, que, foi eleita pelo público de casa que acompanharam pelos veículos de comunicação, tendo como vencedora a jovem Mariany Rodrigues Figueiredo.

PISCINA – Durante a live, Pe Rovilson apresentou um desafio para os internautas, que, se chegasse ao valor de $30mil reais ele pularia na piscina, foi o que aconteceu.

RECEITA – A Live teve uma arrecadação de aproximadamente 127 sacas de cafés e um valor de $50.695,00, valor apurado durante o evento.

PÓS – A Live terminou com a Pós-Live, que, contou com a participação da dupla sertaneja local, Pulo César e Deleon. Deixo aqui minha gratidão a todas as pessoas que nos ajudaram por meio das doações e acreditaram nesse evento. Meu agradecimento à equipe organizadora, bem como a equipe do Concurso da Rainha do café e as candidatas que participaram desde o início. Meu carinho aos produtores de café e aos patrocinadores, que, nos ajudaram a custear todas as despesas do evento. Meu agradecimento a Prefeitura Municipal e comitê do Covid-19, pelo apoio. Por fim, meu afeto a Paróquia Nossa Senhora da Assunção responsável integralmente pela organização desse evento. E, claro meu carinho ao povo de Cabo Verde que sempre acolhe as propostas promovidas, pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção. No dia anterior à Live, foi meu aniversário natalício, confesso que a Live foi o melhor presente que eu recebi. Muitíssimo obrigado à todas as pessoas envolvidas.

Padre Rovilson Angelo da Silva
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção de Cabo Verde

Notícias Recentes