Muzambinho, 23 de maio de 2024

Mais de 300 ciclistas participam do 1º Cicloturismo Beneficente de Juruaia

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Evento aconteceu neste domingo (22) e reuniu ciclistas de toda região

Juruaia recebeu ciclistas de toda a região para o 1° Cicloturismo Beneficente neste domingo (22). Este foi o primeiro evento esportivo de 2021 organizado pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Juruaia. A largada e a chegada aconteceram na praça Lídio José Piza e os ciclistas puderam escolher entre três trajetos: iniciante, intermediário e avançado. Além de incentivar a prática esportiva, o evento também arrecadou doações de óleo, arroz e feijão para o hospital Monsenhor Genésio.

“Deu trabalho (para organizar) porque a gente tem que pegar os protocolos sanitários, para não ter contato físico. Foi o primeiro evento grande. Foram 352 inscrições. Foi perfeito e é o primeiro de muitos”, disse o diretor de esporte e Juruaia, Ednilson Donizetti de Souza.

Os participantes aprovaram o percurso, que recebeu elogios. “Um percurso muito desafiador e muito bem organizado- tanto quanto a marcação, quanto a estrutura de apoio”, disse o ciclista de Caconde (SP), Vitor Longuini.

 

(Fonte: Prefeitura Juruaia)

Notícias Recentes