Presidente da República permanece internado, sem previsão de alta
O presidente Jair Bolsonaro passou a noite no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi transferido no começo da noite da quarta-feira (14) por recomendação do médico Antonio Macedo, mas uma cirurgia de emergência foi descartada.
Após exames complementares, a equipe médica se definiu por um “tratamento clínico conservador”, afasta a necessidade de uma cirurgia de emergência. Não há previsão de alta.
Os médicos explicaram o quadro em nota:
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador“.
O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada da quarta-feira (14) e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para fazer exames. Ele vem se queixando de um soluço persistente há onze dias, que pode ter razões gástricas ou pode ser provocado por stress.
(Fonte: DP)