Muzambinho, 24 de abril de 2024

Megaoperação da PMMG e MPMG prende 39  em São Sebastião do Paraíso e região

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Denominada ” Entre Muros”, a ação teve como objetivo o cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a alvos ligados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico
Uma megaoperação realiza pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 43º Batalhão de Polícia Militar (43º BPM) e da Diretoria de Inteligência (DINT), e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), nessa quarta-feira, 17.04, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas, resultou na prisão de 39 pessoas ligadas ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo 38 durante cumprimento de 40 mandados de prisão e uma em flagrante. As investigações dos envolvidos começaram a cerca de um ano e meio e as prisões aconteceram em São Sebastião do Paraíso, Pratápolis, Monte Santo e na capital Paulista.

Ao longo da Entre Muros, também foram aprendidos 30 aparelhos celulares, drogas diversas, aproximadamente R$ 2500,00 em dinheiro, dois cadernos de anotações, três balanças de precisão e material de dolagem durante cumprimento de 36 mandados de busca e apreensão.

Além do efetivo do 43º BPM, a megaoperaçao Entre Muros contou com apoio do 12⁰ BPM de Passos, do 29º BPM de Poços de Caldas, do 64⁰ BPM de Alfenas e dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CME) e de Aviação do Estado (COMAVE). Um total de cerca de 250 militares.

Fonte: Policia Militar de MG

Notícias Recentes