Muzambinho, 11 de abril de 2024

Milton Neves foi homenageado em noite de gala do esporte em Poços

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

O jornalista Milton Neves esteve com o amigo e ex-prefeito de Poços de Caldas, Paulinho Couro Minas em um jantar na última sexta-feira, dia 15 de março. O evento ocorreu um dia após o jornalista ter um mal súbito durante seu passeio matinal na praça do Andradas em Muzambinho.
Paulinho atualmente é o diretor do DMAE e o jornalista Milton é seu amigos há muitos anos. O encontro foi um momento de reviver essa amizade com muitas passagens sobre jogos e jogadores de futebol do cenário de Poços de Caldas.
O jornalista de Muzambinho Milton Neves foi homenageado com o troféu Amigo do Esporte. A premiação aconteceu durante evento da secretaria de esporte de Poços de Caldas que fez a premiação de 80 atletas com o troféu Antonio Carlos Pereira.
Milton Neves, ressaltou que é uma imensa honra estar em Poços de Caldas, uma cidade que tem se destacado tanto no cenário esportivo nacional quanto internacional e uma cidade que gosta tanto. “Representar o esporte neste evento é um privilégio, especialmente ao testemunhar o reconhecimento a tantos atletas, professores e personalidades que dedicam suas vidas à excelência e à paixão pelo esporte. Este prêmio não apenas celebra conquistas individuais e coletivas, mas também reforça o poder do esporte em unir pessoas, superar desafios e promover saúde e bem-estar. Agradeço a todos pela acolhida calorosa e felicito a cidade de Poços de Caldas por seu compromisso inabalável com o esporte”, destacou.
O jornalista Ricardo Dias, da Revista Midia acompanhou Milton Neves ao evento.

Notícias Recentes