Muzambinho, 12 de julho de 2024

MONTE BELO É FINALISTA DO 1º CAMPEONATO DE MALHA DO SUL DE MINAS

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A equipe de Monte Belo – MG alcançou um marco significativo ao se tornar a primeira cidade finalista do 1º Campeonato de Malha do Sul de Minas. Competição que reúne equipes de sete cidades: Lambari – MG, Três Corações – MG, Paraguaçu – MG, Coqueiral – MG, Três Pontas – MG, Nepomuceno – MG e Monte Belo. O Campeonato teve início em fevereiro de 2024 e, está programado para terminar em junho, prometendo muita emoção até o último lance.

Após se classificar em 1º lugar na fase de grupos, Monte Belo enfrentou a equipe de Três Corações na semifinal, que ocorreu no domingo, 19 de maio de 2024. Com uma performance sólida e bem coordenada, Monte Belo garantiu sua vaga na final, que acontecerá no dia 23 de junho de 2024, em um local ainda a ser definido. Agora, a equipe aguarda o resultado da outra semifinal entre Coqueiral e Três Pontas, marcada para o dia 26 de maio, para conhecer seu adversário na decisão.

 

A equipe de Monte Belo conta com 18 jogadores divididos em 9 duplas:

1 – Carlos Roberto da Silva / Benedito Ameliano Rafael;

2 – Adriano Antônio Pereira / Pedro Adriano da Cruz

3 – José Rodrigues da Silva / Calixto Rodrigues da Silva

4 – Vitor Rodriques da Silva / Antônio Tranches Marques

5 – Belarmino Batista Leite / Valdir dos Santos

6 – José Fernandes / Maria Dias Silva Fernandes

7 – Sebastião Pio dos Santos / Mário de Oliveira

8 – João Carlos Ferreira / João Venâncio

9 – Daniel Braz Teixeira/ Antônio Carlos da Silva (reservas)

 

A prefeitura municipal forneceu o transporte para a equipe facilitando sua participação nas fases do campeonato. O 1º Campeonato de Malha do Sul de Minas não apenas celebra a habilidade esportiva dos participantes, mas também promove a preservação de uma tradição cultural importante na região. A competição tem sido um sucesso em envolver as comunidades locais e incentivar a prática do esporte entre os participantes.

 

(Colaborou: Fagner Passos)

Notícias Recentes