Muzambinho, 9 de maio de 2024

Movimento “Fora Bolsonaro” aconteceu em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na tarde do sábado dia (03/07) manifestantes se reuniram na Praça Dr. Américo Luz, em Muzambinho-MG, para promover o ato #3j, convocado pelo Movimento Fora Bolsonaro, após denúncias de prevaricação por parte do presidente Jair Bolsonaro e o “megapedido”de impeachment protocolado na Câmara dosDeputados, em Brasília.

Os manifestantes, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, ocuparam o espaço de forma distanciada e usaram máscaras.

Com palavras de ordem, pediram vacina para todos, melhoria no auxílio emergencial e na educação. Pedestres e motoristas que passavam pelo local aplaudiam, buzinavam e faziam gestos em apoio à causa exposta durante o ato.

A PMMG garantiu a segurança de todos durante o ato. O Tenente Guilherme Manoel deslocou uma viatura com dois policiais até o local. Tudo transcorreu de forma ordeira e pacífica, entre todos.

A democracia esteve presente mais uma vez na cidade de Muzambinho e mostrou que a população está madura para acolher e respeitar manifestações e protestos.

Por Vívian Ruela

Notícias Recentes