Muzambinho, 12 de julho de 2024

Mulheres Cafeicultoras de Muzambinho estão no Paraguai para rodada de negócios

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Grupo MCM, Mulheres Cafeicultoras de Muzambinho, estão em Assunción, no Paraguai, entre os dias 20 e 21/06, em uma missão para fomentar a cafeicultura e fazer relações comerciais entre o Brasil e o comércio de Assunción e demais cidades deste país.

Elas foram recebidas pelo Embaixador José Antônio Marcondes de Carvalho, pelo Cônsul do Brasil Henry Carriéres, pela Ministra da mulher do Paraguai Cynthia Figueredo, pela Vice-Ministra da Mulher do Paraguai Sonia Brucke, pela Vice-Ministra da Agricultura Familiar Rossana Ayala, pelo Deputado Héctor Figueredo,  por Raul Latorre (presidente da Câmara dos Deputados), além do pelo Assessor Legislativo do Senado Federal do Brasil, Izaías Faria de Abreu (muzambinhense) e várias Agricultoras Paraguaias.

O grupo MCM é formado por cinco cafeicultoras de Muzambinho, composto por: Renata Maria Martins Armelin; Ana Maria Martins de Oliveira; Suzana Santos Passos; Selma Bueno Salomão e Silmara Aparecida Anderson Magalhães.

A missão é composta por eventos no Ministério da Mulher do Paraguai, na Câmara dos Deputados, além de cupping na Cafeteria Totem e jantar na casa do Embaixador do Brasil. Destaque para rodada de negócios com empresários paraguaios, na Embaixada do Brasil.

Na comitiva ainda estão presentes o deputado estadual de Minas Gerais, Antônio Carlos Arantes, acompanhado do assessor Otávio Goulart e Subsecretário da Agricultura de Minas Gerais, Caio Coimbra.

A cobertura completa da missão brasileira no Paraguai com as mulheres muzambinhenses na edição impressa de A Folha Regional.

Notícias Recentes