Muzambinho, 8 de maio de 2024

Musa do Brasil divulga resultado final da edição 2020

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Campeãs foram aclamadas pela organização do projeto devido à pandemia

O projeto Musa do Brasil divulgou as campeãs da edição de 2020. Devido à pandemia do Covid-19, que impossibilitou a realização de eventos presenciais, as Musas foram aclamadas pela organização do projeto

Considerando que o desfile final que elegeria as musas precisou ser adiado por três ocasiões, com o agravamento da situação da pandemia, a organização optou por não realizar o evento, respeitando as orientações dos órgãos de saúde.

Com isso as campeãs foram aclamadas pela organização do projeto após votação interna e consulta a parceiros, patrocinadores e jornalistas.

“Infelizmente tivemos que optar pelo cancelamento do desfile, uma vez que o evento final demanda uma quantidade grande de pessoas e os espaços de eventos estão impedidos de receber eventos desse porte”, disse Lipe Aramuni, organizador do projeto. “A alternativa encontrada foi a aclamação das musas de acordo com critérios como a participação durante todo o projeto, por exemplo”, completou.

Está previsto a realização de um desfile para entrega de faixas para as Musas, porém sem data definida.

“Estamos iniciando as inscrições para a edição 2021 e esperamos que com a vacinação os eventos possam ser realizados até o final do ano. Vamos fazer um desfile para entrega das faixas das campeãs de 2020 assim que as autoridades sanitarias permitam a volta dos eventos presenciais”, finalizou o organizador.

As campeãs estarão em uma live no dia 13/05 (quinta) às 20h, no Instagram oficial do projeto (www.instagram.com/musadobrasiloficial).

Agência Luxxus

Notícias Recentes