Muzambinho, 3 de dezembro de 2024

Muzambinho vence Guaxupé no final da Copa Master realizada no bairro Guatapará

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

No sábado (10/08), a 2ª Copa Regional de Master (acima de 50 anos), realizada no bairro rural de Guatapará, trouxe muita emoção para os torcedores locais e convidados. O confronto mais aguardado foi entre as equipes de Muzambinho (Guatapará) e Guaxupé (Bengala), duas tradicionais equipes rivais na competição.
O jogo foi acirrado desde o início, com as duas equipes demonstrando grande habilidade e determinação em campo. O primeiro tempo foi marcado por várias oportunidades de gol para ambos os lados, mas as defesas se sobressaíram e o placar permaneceu em 1 x 1 com gols de Reguinho (Muzambinho) e Luis Henrique (Bengala).
Na segunda etapa, o ritmo do jogo se intensificou, mas o preparo físico não foi o mesmo e assim o placar permaneceu igual.
Com o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Os jogadores de ambas as equipes demonstraram nervos de aço, mas foi o time de Muzambinho que levou a melhor, vencendo por 9 a 8 nas cobranças de pênaltis alternados.
A vitória foi comemorada com muita festa pelos jogadores e torcedores de Muzambinho, que destacaram o espírito de união e garra da equipe ao longo do torneio. Já Guaxupé, apesar da derrota, saiu de cabeça erguida, ciente de que fez uma excelente campanha e prometendo voltar ainda mais forte na próxima edição da copa. A partida ficará na memória dos presentes como um exemplo de dedicação e amor ao esporte com jogadores cinquentenários que fizeram grande comemoração na parte social do clube.

 

MUZAMBINHO / GUATAPARÁ: Rodrigo, Edil, Pardal, Marlon, Tuti, Serginho, Reguinho, Batata, Ze Maria, Marcinho e Nena.
Suplentes: Marquinho, Bileco, Bozó, Vantuil, Edimar, Edivaldo, Paulão, Marquinho M. Preto, Beto, Altemario, Luquinha e Branco SP. (Treinador: Bimbinha)


GUAXUPÉ / BENGALA:
Elton, Babalu, Reginaldo, Valdir, Danilo, Jair, Luiz, Marcos, Joacir, Márcio e Edivaldo Moreira.
Suplentes: Pedro, Gilson, Marco Antônio, Joaquim, Wilson, Sérgio, Rogério, Odair, Carlos, Reginaldo Carlos e Carlos Henrique

Arbitragem – Jorge (Juiz), Osmar e Afrânio (Bandeirinhas)

Notícias Recentes