Muzambinho, 22 de maio de 2024

Na sede da AMOG, prefeitos tem importante audiência com o Vice-Governador de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

GUAXUPÉ – O vice-governador Paulo Brant manteve audiência com os prefeitos associados da AMOG. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Municípios, em Guaxupé. Gilson Mello, presidente da Associação foi o anfitrião do alto representante do Governo de Minas.

Entre os vários representantes dos municípios, participaram da reunião o prefeito Heber Quintela (anfitrião), o comandante da 18ª Regional da Policia Militar, Cel. Ricardo Geraldo de Oliveira Viana e comandante da 79 Cia PM – Sede em Guaxupé, capitão Thiago Henrique Salgado Abrahão. O deputado estadual Antônio Carlos Arantes, vice-presidente da Assembleia integrou a comitiva do vice-governador e foi o seu cicerone entre os prefeitos e em Guaxupé.

Todos os prefeitos presentes na reunião puderam intervir com questionamentos e cobranças de novas demandas junto ao vice-governador. A AMOG, através de seu presidente pleiteou diversos investimentos e projetos ao Governo de Minas. Paulo Brant debateu ações do governo para melhorar o atendimento à população em Minas, ressaltando o compromisso da atual gestão com os municípios.

De Muzambinho, o prefeito Paulinho Magalhães acompanhado da vice Heloisa Magalhães entregou um oficio com as demandas do município. “Temos uma oportunidade de sermos ouvidos e em conjunto fica mais fácil sermos atendidos, como falou o presidente da Amog”, revelou Paulinho.

Na oportunidade, Brant também conheceu as ações na região do 18º Comando da Policia Militar de Poços de Caldas, onde o  Cel. PM Ricardo mostrou os resultados das ações da Operação Safra Segura, operações que trouxeram mais segurança ao produtor rural. E ainda na área da cafeicultura, conheceu a Exportadora Guaxupé e a Cooxupé, maior Cooperativa de Café do mundo.  

Fotos mostram a intensa participação no encontro em Guaxupé.

(Colaborou Reinaldo Breve)

Notícias Recentes