Muzambinho, 25 de abril de 2024

OAB/MG  Subseção de Muzambinho comemorou 30 anos com grandioso evento

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Primeiro Seminário sobre atualidades da advocacia, um evento inovador reuniu autoridades e advogados locais e da região para discutirem desafios e perspectivas da profissão, através de temas atuais e relevantes. O Seminário marcou os 30 anos da subseção de Muzambinho.

A noite foi de encontros e de confraternização entre os profissionais no plenário da Câmara Municipal na sexta-feira (05), com trocas de experiências, networking, fortalecendo os laços entre a OAB/MG, a comunidade jurídica e a sociedade civil.

O evento contou com o apoio da OAB Seção Minas Gerais, da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e da ESA (Escola Superior de Advocacia).

A presidente da Subseção, Dra. Josiane Bocoli, destacou a relevância do seminário que teve como objetivo promover o aprimoramento profissional e o desenvolvimento da advocacia na região. Uma iniciativa fundamental de fortalecimento entre os profissionais de direito e garantir a qualidade dos serviços jurídicos oferecidos a população.

Com uma participação expressiva e com debate enriquecedor, o Primeiro Seminário “Atualidades da Advocacia – Subseção de Muzambinho”  foi um marco na história da OAB/MG na região.

 Após a realização do Seminário, os profissionais de direito, autoridades e amigos se confraternizaram no Restaurante Cesário’s. Em um clima alegre, festivo e boa prosa, todos degustaram as delícias da casa em um ambiente agradável, aconchegante e com um atendimento diferenciado da equipe do tradicional restaurante da cidade.

Notícias Recentes