Muzambinho, 8 de maio de 2024

Ouseuse de Juruaia lança coleção Mar Amar

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Marca divulga novidades primavera/verão 2021/2022 nas linhas lingerie, praia e fitness

O universo marinho sempre foi fonte de inspiração para todos os estilos artísticos. Pintura, música, dança, fotografia e escultura sempre se renderam ao poder do mar e tudo que o rodeia, inclusive seus seres místicos. A moda também caiu nas graças do mar e, de uns anos para cá, foi criado o Movimento Sereismo, cujos adeptos amam as sereias e tudo que representa o mundo marinho.
O Sereismo é um estilo de vida que dá voz a todos que se sentem ligados ao mar, aos animais e à natureza. São as sereias da vida real, que usam caudas, acessórios, sapatos, maquiagens e diversos outros produtos inspirados nas sereias e no mar, e defendem a vida marinha e o meio ambiente como um todo.
A escritora e ativista ambiental Mirella Ferraz, sereia desde 2007, é quem deu início ao Movimento Sereismo no Brasil. Ela é reconhecida como a primeira sereia profissional em terras tupiniquins e ajudou a propagar o movimento pelo país. Até hoje, Mirella viaja por todo o território brasileiro para divulgar o Sereismo e se apresentar em aquários.
Por falar em aquários, quem não se lembra da performance da atriz Isis Valverde no papel da sereia Ritinha em uma novela? A atriz contou com a ajuda de Mirela Ferraz para dar vida à personagem que ajudou a espalhar esse estilo de vida pelo país. Inclusive, muitas famosas, como Ivete Sangalo, Yasmin Brunet, Carol Castro, Juliana Paes e Adriane Galisteu, já mostraram o seu lado sereia.
“O Movimento Sereismo foi o cenário perfeito para enaltecer a coleção primavera/verão 2021/2022 Ouseuse, que celebra esse estilo de vida e a feminilidade. A partir desse conceito, criamos as novidades das linhas lingerie, praia e fitness e o resultado da Coleção Mar Amar é uma exaltação à tranquilidade e à beleza do mar”, explica Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.
Bojos em formatos de conchas e estampas localizadas inspiradas em ambientes praianos, elementos do mar e caldas de sereia estão presentes nas peças. Já o design possui fluidez, com tecidos que se movimentam e lembram as ondas do mar. Representadas muitas vezes com caudas brilhantes, vários modelos possuem tecidos com essa pegada.
A paleta de cores mescla tons calmos, como o rosa, o lilás, o verde-água, e cores fortes como a fúcsia, o azul e o alaranjado. As combinações de cores e estampas supercoloridas alegram a coleção, assim como o clássico P/B, sempre presente nas coleções Ouseuse.
Todas as novidades da Coleção Mar Amar Ouseuse poderão ser conferidas da Ouseuse já está disponível no site https://lojavirtual.ouseuse.com.br/.

(Sakey Comunicação)

Notícias Recentes