Muzambinho, 25 de abril de 2024

Palmeiras vence o Novorizontino com gol de Endrick e avança para final do Paulistão

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O Palmeiras garantiu nesta quinta-feira (28.03), sua presença na final do Campeonato Paulista de Futebol com uma vitória emocionante sobre o Novorizontino. O destaque da partida foi o jovem atacante Endrick, que marcou um golaço decisivo para a equipe alviverde.

O jogo foi equilibrado desde o início, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. No entanto, foi Endrick que brilhou no momento crucial da partida, ao acertar um chute certeiro com passe de cabeça de Flaco Lopes, sem chances de defesa para o goleiro do Novorizontino.

Com o gol de Endrick, o Palmeiras garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino e assegurou sua vaga na grande final do Campeonato Paulista. Agora, a equipe paulista se prepara para enfrentar o Santos, na final do estadual.

A torcida palmeirense comemora a classificação de sua equipe e espera ansiosa por mais uma final do Campeonato Paulista. O Palmeiras demonstrou garra e determinação ao longo da partida, mostrando mais uma vez sua qualidade e força na competição.

Agora, resta aguardar o confronto final e ver quem será o grande campeão do Campeonato Paulista de Futebol. O Palmeiras está confiante em sua equipe e promete lutar com todas as suas forças para levantar mais um troféu estadual.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 1 x 0 Novorizontino

Semifinal do Campeonato Paulista

Data e hora: 28 de março de 2024

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Público: 40.448

Renda: R$ 3.497.749,50

Árbitro: Edna Alves Batista

Assistentes: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves

VAR: Marcio Henrique de Gois

Cartões amarelos: Luisão e Fabrício Daniel (NOV); Richard Ríos (PAL)

Gols: Endrick, aos 8 minutos do 2º tempo (PAL)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael (Gabriel Menino), Piquerez e Raphael Veiga (Lázaro); Endrick (Rony) e Flaco López (Richard Ríos). Técnico: Abel Ferreira.

Novorizontino: Jordi; César Martins, Luisão (Paulo Vitor) e Chico (Danilo Barcelos); Willeam Lepo, Geovane (Fabrício Daniel), Marlon, Reverson e Rômulo; Neto Pessoa (Lucca) e Waguininho (Rodrigo Soares). Técnico: Eduardo Baptista.

Fonte: Esportes

Notícias Recentes