Muzambinho, 23 de maio de 2024

PASSOS: DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA RECEBE VICE-GOVERNADOR

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

“É MUITO  IMPORTANTE QUE O VICE-GOVERNADOR CONHEÇA O POTENCIAL DA NOSSA REGIÃO”, DISSE EMIDINHO

O deputado federal Emidinho Madeira recebeu o vice-governador, de quem é amigo pessoal, Paulo Brant, na quinta-feira (26/08), em Passos, para cumprir uma extensa agenda de apresentações e reuniões. Um dos pontos altos da visita ficou por conta da explanação sobre a “Cidade da Saúde e do Saber”, ministrada pelo superintendente da Santa Casa de Passos, Daniel Porto, na sede da AABB.
O vice-governador destacou a credibilidade da Santa Casa de Passos à frente do projeto e a importância do investimento. “Sem dúvida nenhuma é um projeto inovador e que contará com muitas parceiras”, disse o Paulo Brant, que também se dispôs a abrir o apoio do governo de Minas. “Precisamos de mais projetos com essa visão, como a Cidade da Saúde e do Saber,” analisou Paulo Brant.

O deputado Emidinho Madeira frisou a importância de Passos como referência, agradeceu a visita do vice-governador e ressaltou a visão desenvolvimentista da direção da Santa Casa. “Passos é a cidade polo do Sudoeste Mineiro e mola propulsora do desenvolvimento regional. Foi uma satisfação muito grande poder mostrar ao vice-governador as obras na ‘CIDADE DA SAÚDE E DO SABER’, iniciativa audaciosa e inovadora ancorada na Santa Casa de Misericórdia de Passos, e que irá projetar ainda mais a região em nível nacional. Em primeiro lugar a gente parabeniza toda a administração e os colaboradores da Santa Casa de Passos, através dos incansáveis, visionários e batalhadores provedor Dr. Vivaldo Soares Neto e ao superintendente geral Daniel Porto, por tomarem frente em mais uma empreitada que muda toda a realidade regional. Agradecemos também a visita do vice-governador Paulo Brant e não tenho dúvidas de que será parceiro, juntamente com o governador Romeu Zema, em todos os projetos voltados para desenvolvimento de Passos e região. Ressaltamos e agradecemos também a receptividade do prefeito de Passos, Diego Oliveira, de todos os secretários municipais, vereadores e demais lideranças de todos os municípios da região.

Após várias reuniões na sede da AMEG – Associação dos Municípios do Médio Rio Grande, o vice-governador Paulo Brant, acompanhado de vários prefeitos e lideranças, participaram de uma janta oferecida pelo deputado Emidinho Madeira na sede do seu escritório regional, em Passos.

(ASCOM)

Notícias Recentes