Pavidez / Britamil na campanha do “Março Azul Marinho”

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Março Azul Marinho é uma campanha de conscientização sobre o câncer colorretal, que afeta o intestino grosso e o reto. A iniciativa da empresa junto a seus colaboradores busca alertar sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dessa doença, que é um dos tipos de câncer mais comuns no Brasil e no mundo.
A campanha reforça a necessidade de hábitos saudáveis, como uma alimentação rica em fibras, a prática de atividades físicas e a redução do consumo de álcool e tabaco. Além disso, destaca a importância da colonoscopia, exame fundamental para a detecção precoce e prevenção do câncer colorretal.

 

Grupo também valorizou o Dia
Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em 08 de março, as empresas celebraram a data, que é propicia para refletir sobre as conquistas das mulheres ao longo da história e sobre o caminho que ainda elas têm que percorrer para uma sociedade mais justa e igualitária.
No dia 08, a empresa celebrou cada mulher engenheira, técnica, gestora, estagiária e colaboradora. Todas com seu trabalho e dedicação, constroem um futuro melhor e são inspiração para o presente e futuro.

Notícias Recentes