Muzambinho, 23 de maio de 2024

PMMG e PUC assinam  Memorando de Intenções que prevê o intercâmbio de conhecimento e informações entre as duas instituições 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
A Polícia Militar de Minas (PMMG) e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) assinaram um Memorando de Intenções que prevê o intercâmbio de conhecimento e informações entre as duas instituições. O objetivo é desenvolver ações que resultem na redução da criminalidade, por meio de abordagens de segurança pública baseadas em evidências.

O documento foi assinado, no dia 30 de abril, pelo comandante-geral da PMMG, coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, e pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. Pe. Luís Henrique Eloy e Silva, durante solenidade na unidade da PUC Minas, no bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

A parceria entre a PMMG e a PUC Minas contribuirá, ainda, para aprimorar as práticas de segurança pública, promover a inovação, ampliar o conhecimento científico e fortalecer a confiança da comunidade nas instituições responsáveis pela segurança e pela justiça.

Fonte: Policia Militar de MG

Notícias Recentes