Muzambinho, 25 de abril de 2024

POÇOS DE CALDAS: Candidatura de Celso Donato é lançada oficialmente

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Ação contou com a presença do senador da república, Alexandre Silveira e diversas autoridades de Poços e região

Foi lançada oficialmente no sábado (06), a candidatura de Celso Donato a Deputado Federal. Na oportunidade esteve presente o Senador da República, Alexandre Silveira no município para a ação de lançamento.
Com a presença de apoiadores da cidade e do Sul de Minas, o momento selou oficialmente a candidatura de Celso Donato à Deputado Federal. Com a homologação da ata da Convenção estadual do partido, Donato é oficialmente candidato.
“O sentimento que procuro despertar é em exatamente poder representar bem toda Poços de Caldas e região. Quem ama Poços e deseja o melhor de nossa região, entende a importância de termos um representante em Brasília, e não podemos continuar assim, a região é forte demais para não termos nosso lugar! Se tivéssemos representantes, nossa cidade poderia muito mais e Poços estaria ainda mais forte. Em 19 anos de vida pública, vou concorrer pela primeira vez a um cargo eletivo, pois entendo essa necessidade. Estamos muito confiantes e felizes com tantas declarações de apoio nesta caminhada nova e que está apenas começando”, comentou o candidato a Deputado Federal, Celso Donato.
O prefeito Sérgio Azevedo, em sua fala, exaltou o preparo de Donato e a necessidade da representatividade. “Celso sempre foi meu braço direito, têm uma vasta experiência na Política tendo trabalhado já com dois deputados (Dr. Mosconi e Dalmo Ribeiro) e nesse novo desafio, não tenho dúvidas de que ele é a pessoa mais preparada. Hoje em dia já não digo mais que é ‘apenas’ importante, ter um deputado; é extremamente necessário. Precisamos de representantes para realmente reforçar o nosso município e prosseguir todo o trabalho em áreas diversas da cidade. É fundamental esse apoio para que Poços siga progredindo.”
O Senador da república Alexandre Silveira, durante sua fala, também reforçou o desenvolvimento de todo o trabalho do candidato.
“Tenho certeza que o Celso está gabaritado para representar Poços e toda região. Necessitamos realmente de pessoas como o Celso, no Distrito Federal. Precisamos focar em realmente contribuir com a cidade e com a região, então o Sul de Minas merece esse representante e precisa pensar em pessoas da terra para serem representantes!”
Além de apoiadores e amigos, estiveram presentes no lançamento inúmeras lideranças políticas de Poços e região. O presidente do Senado Rodrigo Pacheco, do mesmo partido do candidato, também enviou mensagem em vídeo destacando a atuação política do jovem Celso e manifestando seu apoio.

CONHEÇA CELSO DONATO – Com 42 anos, casado com a Camila e pai da Sofia, Celso Donato é poços-caldense! Confira um pouco de do que disse o político durante o lançamento da sua candidatura:
“Em minha trajetória participei de três gestões de ex-prefeitos: o saudoso Sebastião Navarro e o ex-prefeito Paulinho Courominas, também, coordenei as duas campanhas do prefeito Sérgio Azevedo, que foi aliás o primeiro prefeito reeleito da história de Poços de Caldas.
Estive por pouca mais de cinco anos como Secretário de Governo do prefeito Sérgio, onde conseguimos várias conquistas para Poços de Caldas. Uma delas é o investimento de 10 milhões para a construção do Hospital do Câncer, que irá atender todo o território do sul de Minas.
Durante essa gestão, expandimos o setor econômico e recebemos grandes empresas na cidade, gerando mais emprego e renda para a população. Já são mais de R$5 bilhões de investimentos na cidade, entre mais de 30 novas empresas a se instalarem.
Agora o nosso objetivo é crescer ainda mais, trazendo investimento e gestão de qualidade para a região Sul de Minas”.

Notícias Recentes