Polícia Civil deflagra Operação Impetuoso em Poços de Caldas e prende suspeito de furtar motocicletas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Trânsito da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Poços de Caldas, deflagrou, na quinta-feira (10/10), a Operação Impetuoso, com o objetivo de combater o furto de motocicletas na cidade.

Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, sendo um deles contra o principal suspeito da investigação, de 25 anos. Além dele, outros dois foragidos da Justiça foram localizados durante as diligências — um por tentativa de homicídio e outro em razão de operação recente deflagrada pela Polícia Federal no município.

A investigação contou com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Civil e revelou a ousadia do autor, que utilizava as redes sociais para postar imagens das motocicletas furtadas, anunciar “encomendas” para o Natal e até satirizar reportagens divulgadas pela imprensa sobre os crimes.
A partir dos elementos colhidos e identificação do suspeito em pelo menos quatro furtos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, devidamente decretada pelo Poder Judiciário.
O principal suspeito possui diversas passagens policiais pelos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas e associação para o trafico. Após a conclusão dos procedimentos na delegacia, eles foram encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Serão divulgadas as imagens do suspeito com o objetivo de identificar outras vítimas. A população pode utilizar o tridígito 181 para repassar informações ou diretamente na Delegacia de Trânsito.

 

(Ascom)

Notícias Recentes