Polícia Civil em Muzambinho prende suspeito de matar João Cateto

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Polícia Civil em Muzambinho/MG prendeu na tarde de quinta feira, 02/03/2023, pessoa acusada de ter matado João Batista da Silva, conhecido popularmente por João Cateto.
O crime aconteceu em junho de 2022, e a arma utilizada para matar foi uma panela de pressão, cheia de feijão. Nossa equipe entrou em contato com Dr. Adnan Cassiano Grava, que explicou que o homicídio aconteceu na cozinha da casa de João. Disse o Delegado:

“Nós acreditamos que o homicídio aconteceu dois dias antes dele ser encontrado. O autor agrediu João com a panela, direto na cabeça. João tentou se defender, o que explica ferimentos severos nos braços dele. Desde sempre tínhamos um suspeito, porém, sem provas. Até que localizamos na casa dele, suspeito, em diligência de busca e apreensão, roupas com manchas que seriam sangue. Enviamos tudo para o setor de Biologia da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para exames de DNA, e o laudo foi conclusivo, apontando sangue de João no solado do tênis do suspeito. Ou seja, fizemos prova técnica inconteste que coloca o suspeito na cena criminosa. A par disso, outras provas circunstâncias também apontam para esse autor, que prendemos na quinta”.
O suspeito foi preso por volta das 16:30hs de quinta, por Investigadores, foi interrogado e levado ao Presídio de Alfenas/MG.

Notícias Recentes