Polícia Civil mineira recupera carga de café avaliada em R$ 2 milhões no Sul do estado

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, em Jacutinga, Sul do estado, uma carga de 19 toneladas de café tipo exportação, avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, que havia sido furtada no Porto de Santos, em São Paulo.

A ação, realizada na noite da quarta-feira (19/3), ocorreu após policiais da Delegacia em Jacutinga localizarem o caminhão que transportava o container enquanto transitava pela cidade. Ao investigar o trajeto do veículo, foi identificado que o caminhão havia pernoitado em um posto de gasolina às margens da rodovia MG-290. Por volta das 22h, novas imagens mostraram o caminhão e a carreta entrando em uma fazenda no bairro São Pedro, também às margens da rodovia.

Equipes das Delegacias de Jacutinga e Ouro Fino foram até o local e realizaram a abordagem. Um homem fugiu pela mata fechada e não foi encontrado. No entanto, os policiais encontraram uma pistola com 16 munições e um celular no local. Já em um galpão aberto, foram encontrados diversos sacos de café beneficiado e pronto para exportação. Ao entrarem em contato com os responsáveis pela carga furtada, os produtores reconheceram o material como sendo o produto roubado.

(Por ASCOM-PCMG) 

 

Notícias Recentes