Muzambinho, 9 de maio de 2024

Policia Civil realizou ação de combate a roubos de trator e máquinas agrícolas em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

As investigações referentes ao crime de receptação estão sob a coordenação do delegado Dr. Adnan Cassiano Grava

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na sexta-feira (10/9), mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural no bairro Ribeirãozinho, na cidade de Muzambinho, Sul do estado. O endereço, segundo as investigações, é apontado como provável local de receptação de tratores e máquinas agrícolas.

Durante a ação, desencadeada pelas delegacias em Nova Resende e Muzambinho, os policiais encontraram uma carabina. A arma foi reconhecida por uma das vítimas de um roubo, ocorrido em Bom Jesus da Penha, ocasião que foram levados três tratores, uma caminhonete, uma moto e defensivos agrícolas.

Até o momento, três tratores foram recuperados e entregues aos proprietários, bem como a caminhonete roubada em Bom Jesus da Penha. Dois suspeitos foram presos após expedição de ordem judicial requerida pela PCMG em Nova Resende. Um terceiro investigado é procurado pela polícia.

O delegado responsável pelas investigações sobre os roubos, Manoel Nora, ressalta que “a Polícia Civil vem combatendo com eficiência os crimes cometidos na zona rural, prova disso foi o encontro e restituição de bens aos seus proprietários, reforçando a presença da PCMG nas áreas mais distantes”.

As investigações referentes ao crime de receptação estão sob a coordenação do delegado em Muzambinho, Dr. Adnan Grava.

 

(Fonte: PC/MG)

Notícias Recentes