POLÍCIA CONTINUA NA BUSCA DE BALCONISTA QUE ASSASSINOU ADVOGADO EM BOATE

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

As buscas pelo balconista Diego Vinícius de Souza, 28 anos, morador em Monte Belo, continuam com o apoio das polícias militares de Muzambinho e região. Uma cidade do interior de São Paulo onde o rapaz tem familiares também será investigada.

Diego é acusado de assassinar na madrugada da sexta-feira, dia 4, o advogado Ricardo César Martins de Oliveira, mais conhecido por Ba, 39 anos, residente em Muzambinho.

Segundo informações, Ricardo e o amigo Matheus, 41 anos, também advogado, estavam na boate Lupanar, que fica nas margens da BR 491, entre as cidades de Guaxupé/Muzambinho, na zona rural Santa Esméria.

Em certo momento, conforme depoimento de uma testemunha, aconteceu uma discussão entre Ricardo e Diego. Ricardo teria jogado uma lata de bebida no rosto de Diego e a confusão foi apaziguada pela namorada do balconista.

Mais tarde, quando já ia embora, Ricardo fez com as mãos um sinal de coração para Marciléia, proprietária da boate e namorada de Diego. O rapaz em uma fúria de ciúmes correu atrás do advogado e fez disparos com um revólver .38, atingindo Ricardo com 5 tiros.

Ricardo caiu ao chão, do lado de fora da boate, já sem vida e Diego fugiu em um Montana branco, placas de Monte Belo, de propriedade de sua namorada.

Outros clientes do local saíram do local e Marciléia acionou a PM contando os fatos.

O amigo de Ricardo foi com seu carro até a Polícia Militar de Muzambinho onde narrou todo o acontecido e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro por seu estado de nervosismo.

Ricardo deixa a mãe Eliana Chame Martins de Oliveira e o filho Antônio, de 5 anos.

(Correio Sudoeste)

Notícias Recentes