Na noite da terça-feira (12/08), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer ao hospital municipal, onde havia dado entrada um homem, 27 anos, ferido por disparo de arma de fogo.
A vítima relatou que foi surpreendida por um indivíduo com quem iniciou uma discussão. O autor deixou o local, mas retornou armado. Durante a tentativa de desarmá-lo, ocorreu o disparo, que atingiu a região do tórax. O motivo da desavença não foi esclarecido.
Durante varredura no local dos fatos, os militares localizaram a arma utilizada no crime sobre o telhado de uma residência no bairro Vila Campanha. Levantamentos indicaram como suspeito um homem de 33 anos, que foi localizado e abordado, porém não preso por ausência de elementos comprobatórios de participação. Ele foi qualificado no registro e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
A vítima possui antecedente criminal por tráfico de drogas e o suspeito por roubo.
Material apreendido:
• 01 revólver calibre .32;
• 05 munições calibre .32 intactas;
• 01 cartucho vazio calibre .32;
• 01 cartucho vazio de arma tipo espingarda.
O veículo do suspeito foi removido ao pátio credenciado por estar com a luz baixa danificado, gerando risco ao trânsito.
Diante dos fatos, foi realizado o registro e o material apreendido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
(ASCOM)