Muzambinho, 11 de abril de 2024

Polícia Militar apreende menor infrator envolvido em diversos atos infracionais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

No sábado (30), durante atendimento de ocorrência em Poços de Caldas, a Polícia Militar capturou um menor infrator, sexo masculino, 16 anos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por fuga de estabelecimento educacional, estelionato e tráfico ilícito de drogas. O menor infrator foi abordado, diante da solicitação de um estabelecimento comercial açougue, por ter se envolvido em ocorrência de estelionato. Este menor adquiriu diversos itens no açougue no dia anterior e efetuou o pagamento com pix falso.

Ao perceber a presença da equipe policial, o menor infrator tentou fugir, mas foi capturado após perseguição. Com ele, foram encontradas sete porções de crack, R$ 87,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

O menor infrator confessou sua participação no estelionato, com consumo total dos itens, entre carnes e bebidas, o que resultou em um prejuízo de R$ 517,00 ao estabelecimento comercial. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material ilícito apreendido.

(ALCO – 29º BPM)

Notícias Recentes