No dia 06/09, por volta das 06:30min, a PM foi acionada por uma funcionária do Hostel Paradise, na Av. Wenceslau Braz, em São Sebastião do Paraiso, que disse que ao chegar para trabalhar não encontrou seu patrão e após procurá-lo, viu pela janela do quarto que ele estava caído e havia manchas de sangue, de imediato a PM deslocou ao local.
No local, a PM conseguiu acessou o quarto e encontrou a vítima, de 60 anos, sem sinais vitais, e com manchas de sangue nos arredores.
De imediato, foi acionado o SAMU e a Perícia, que compareceram ao local e tomaram as providências de praxe.
Durante levantamento de imagens das câmeras do local foi possível identificar o autor, de 31 anos, que chegou ao local na manhã do dia 05/09, as vestimentas que ele utilizava durante sua estadia no local e o momento da fuga do autor.
Testemunhas que estavam hospedadas no Hostel informaram que ouviram barulhos de uma suposta “quebradeira” durante a madrugada.
Durante as diligências, informações deram conta que o indivíduo estaria fugindo sentido Passos. Militares de Passos lograram êxito em efetuar a abordagem de um indivíduo com as mesmas características repassadas. Conferida a sua identidade, constatou-se tratar do autor do homicídio em São Sebastião do Paraíso. As vestimentas utilizadas pelo autor do homicídio estavam com ele no momento da prisão.
Em conversa com o autor, ele confessou o crime e disse ter discutido e entrado em luta corporal com a vítima, estrangulando ele.
O autor já possui passagens policiais por furto, roubo, ameaça, consumo de drogas, entre outras.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
(ASCOM / Policia)