Polícia Militar prende homem após furto e perseguição em Guaranésia

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde da terça-feira (9), um homem de 28 anos acusado de furtar um balde de 7 quilos de produto perecível de um veículo de entregas estacionado em frente a uma padaria, em Guaranésia.

Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Uno prata. De posse das informações, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o veículo circulando pela região central da cidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou escapar realizando manobras perigosas, inclusive dando marcha à ré, mas foi rapidamente contido e preso em flagrante.

Durante a abordagem, o homem confessou o furto e relatou que havia trocado o produto subtraído por entorpecentes. Em razão do risco de fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a legislação.

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico, onde teve sua integridade física atestada, e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O Fiat Uno utilizado na ação foi apreendido, uma vez que estaria envolvido em outros três furtos registrados anteriormente. Além do veículo, um aparelho celular também foi recolhido, sendo ainda lavradas infrações de trânsito constatadas durante a ocorrência.

(ASCOM)

Notícias Recentes