Muzambinho, 12 de julho de 2024

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende substância análoga à crack em Guaxupé

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

No dia 13/06, por volta das 18h45min, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um tráfico de drogas que estaria sendo cometido por um indivíduo morador do bairro Morada do Sol.
Durante patrulhamento pelo local, a PM avistou um veículo de aplicativo estacionado em frente a casa do denunciado, foi possível perceber que o passageiro ao descer do veículo e perceber a presença da equipe policial jogou um invólucro dentro do automóvel.
Os militares procederam a abordagem, sendo identificado o indivíduo, de 21 anos, como sendo o alvo da denúncia, foi apreendido com ele um aparelho celular e quantia de R$1.824,00, (um mil, oitocentos e vinte e quatro reais) em dinheiro.
Durante as buscas no automóvel foi encontrado um invólucro plástico contendo 02 (duas) pedras brutas grandes de uma substância análoga ao crack, que estava no assoalho do veículo.
O motorista do veículo testemunhou que viu quando o indivíduo jogou a substância no assoalho do carro quando viu a PM.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

(43° BPM)

Notícias Recentes