Policial Militar foi preso como principal suspeito do roubo ao quartel de Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Sargento da Polícia Militar que estava afastado por motivos de saúde, foi preso como o principal suspeito de realizar o roubo das armas no quartel de Muzambinho. Na última quarta-feira (07), o arsenal da Polícia Militar foi roubado durante a madrugada. Equipes de investigação da Polícia Civil e Militar da região se empenharam em um dia intenso de trabalho e no início da noite do dia 07 de fevereiro, o policial foi preso em casa.  Para auxiliar nas buscas, o helicóptero Pegasus da PM passou o dia em Muzambinho.

O policial era sargento e trabalhava em Muzambinho há mais de 12 anos e atualmente estava afastado. Faltando pouco tempo para sua aposentadoria, se ficar confirmada sua participação no crime, além de cumprir pena ele pode perder os direitos. Na casa do sargento foram encontrados as roupas usadas e o material com as gravações das imagens da hora do roubo.

Os ladrões levaram as armas que estavam guardadas. Foram levadas 07 pistolas, 02 fuzis 762, 02 fuzis 556, 02 espingardas calibre 12 e 02 HT,s de um valor aproximado de R$ 80 mil. Mas no mercado negro de armas, elas podem chegar a valer mais de um milhão de reais.

Vale destacar que a Polícia continua as investigações para localizar o armamento e o envolvimento de um segundo suspeito no crime.

A operação teve destaque nos principais veículos de comunicação do país e uma coletiva de imprensa foi convocada pela Polícia Militar na sede da 18ª região para esta quinta-feira (08).

Notícias Recentes