Muzambinho, 24 de abril de 2024

Polo da moda íntima de Juruaia completa 31 anos em 2023 e atinge o marco de mais de 600 milhões de peças vendidas 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Com um grande potencial para turismo de compras, a cidade possui diversas lojas com produtos fabricados no local, além de massiva presença de mais de 95% de seus lojistas nas plataformas digitais

A cidade de Juruaia está em festa. O seu polo da moda íntima está completando 31 anos em 2023. A “pequena gigante” é um orgulho mineiro pela potência de seu complexo industrial, que está atingindo o marco de mais de 600 milhões de peças vendidas.

Não é à toa que mais de três décadas após a fundação do polo, Juruaia ficou conhecida como a capital da moda íntima. O que começou com apenas duas fábricas, atualmente contabiliza mais de 200 confecções, de acordo com a ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

Localizado no sudoeste de Minas Gerais, o município, que possui cerca de 10 mil habitantes, respira negócios. Durante todo o ano, milhares de turistas passam por este centro comercial, atraídos, inclusive, pelos eventos realizados, como é o caso da FELINJU – uma das principais feiras do calendário do polo e reconhecida como patrimônio cultural imaterial de Juruaia.

A FELINJU é evento referência nacional quando o assunto é moda íntima, praia, pijama e fitness. Sua 26º edição acontecerá entre os dias 20 e 22 de abril de 2023. “É neste momento que os fabricantes apresentam suas coleções, que vão ditar pelo país afora o que será moda durante o ano”, declara a presidente da ACIJU – Tania Mara Rezende. Para mais informações, acesse: www.felinjujuruaia.com.br.

Juruaia faz a diferença para os profissionais que ali atuam, mas também para os milhares de turistas de negócios que buscam em suas criações design moderno, inovação, alta qualidade e preços atrativos.

Com um grande potencial para turismo de compras, a cidade possui diversas lojas que oferecem produtos fabricados no local. São lojas de moda praia, fitness, íntima e de pijama com inúmeras opções de cores e tamanhos. E mesmo para os que não podem visitar a cidade é possível conferir os modelos e comprar virtualmente.

Juruaia é um case de sucesso no ambiente virtual. Pioneira e conectada, organizou, em 21 dias, tempo recorde, a primeira feira online de moda íntima, pijamas e fitness do País, a Felinju Online, em 2020. Conseguiu tal feito ao ter mais de 95% de seu comércio com presença online, já estruturado muito antes da pandemia.

 

Serviço:

26º FELINJU

Data: 20 a 22 de abril de 2023

Onde: Cidade de Juruaia

Site: www.felinjujuruaia.com.br

(ASCOM)

 

Notícias Recentes