Enquanto o prédio da Câmara Municipal de Muzambinho está interditado por conta do desabamento do telhado do Clube Recreativo, as reuniões da mesa diretora tem ocorrido na Casa da Cultura Dr. Lycurgo Leite.
Para o presidente, Gilmar Labanca “é uma situação provisória, temos que aguardar a liberação do prédio para realizarmos que os vereadores e funcionários possam trabalhar em segurança. Já enviamos um pedido ao Ministério Público para termos uma resposta o mais rápido possível”, disse Labanca. Com a circulação na região da cepa de Manaus (coronavírus), decidimos que as reuniões ordinárias vão ser on-line, a população pode acompanhar os trabalhos nas redes sociais da Câmara”, finalizou o presidente.
As atividades parlamentares na sede da Câmara Municipal de Muzambinho foram suspensas desde o dia 27 de abril quando ocorreu o desabamento do telhado do prédio do Clube Recreativo. Parte dos escombros atingiram a sede do parlamento. Com a interdição do prédio, as atividades estão sendo realizadas de forma remota.
(Ascom)