Muzambinho, 17 de abril de 2024

Prefeitura de Muzambinho amplia as instalações da Creche Risoleta Neves na Vila Socialista

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A prefeitura está com obras em todas as unidades escolares do município para melhorar a infraestrutura das instalações. O trabalho das frentes de serviço da prefeitura tem realizados as reformas necessárias levantadas pela secretária de educação e vice-prefeita Heloisa Magalhaes. “ Estamos com obras de construção e ampliação em todas as escolas do município desde que assumimos, algumas situações eram bem precárias com banheiros sem portas e salas com mofos, “ explica Heloisa.
O prefeito Paulinho Magalhães foi conferir de perto as construções que estão sendo feitas na Creche Risoleta Neves. “Aqui temos uma ampliação das construções, com uma cozinha, uma despensa, dois banheiros e um refeitório. A Heloisa também já nos apresentou a demanda para que ocorra futuramente a construção de mais 3 salas de aula. Temos muitas crianças que precisam de atendimento nesta unidade”, falou o prefeito.
Esteve junto com Paulinho durante a visita o secretário de administração Aloisio Santini. “Com mais espaço e uma construção adequada, os funcionários e professores vão poder contar com mais conforto para desenvolverem suas atividades”, falou.
“A cada visita percebemos como as unidades escolares estão ficando muito melhores. É um trabalho que o município tem feito pela primeira vez”, falou Heto Paixão, secretário de governo que acompanhou o prefeito.
As obras na creche devem ser concluídas até o fim do semestre.

(ASCOM)

Notícias Recentes