Muzambinho, 23 de maio de 2024

Presidente da Associação Vida Viva de Guaxupé pede apoio de parlamentares

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Durante a sessão ordinária, na segunda-feira, 12 de julho, os vereadores receberam a presidente da Associação dos Voluntários Vida Viva, Lucilane Fernandes Guimarães. A representante utilizou a Tribuna Popular para explicar a importância do projeto, os serviços oferecidos para pacientes em tratamento em Alfenas e pediu o apoio dos vereadores na divulgação da instituição.

Conforme a presidente, a Vida Viva atende pacientes de Guaxupé que estejam em tratamento em Alfenas desde 2010. A organização, que não possui fins lucrativos, oferece serviços terapêuticos assistenciais e educacionais para pacientes oncológicos, ajudando especialmente aqueles que não possuem condições financeiras para arcar com os custos extras provenientes do tratamento, como alimentação e estadia.

Além de destacar a importância da atuação da organização para tantas pessoas, Lucilane também pediu que os vereadores ajudassem a divulgar sobre os trabalhos realizados pela Vida Viva. Ela ainda esclareceu que a instituição não recebe ajudas governamentais, apenas de pessoas físicas e de empresas dispostas a realizar doações.  

 

(ASCOM)

Notícias Recentes