Muzambinho, 12 de julho de 2024

PRF e PCMG prendem casal e apreendem cigarros, celulares, receptores de sinal de TV e detector de metal em Pouso Alegre (MG)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 2 pessoas e apreendeu cigarros de origem estrangeira, cigarros eletrônicos, celulares, aparelhos receptores de televisão e detector de metal, durante abordagem na BR-381, em Pouso Alegre (MG), na noite dessa quarta-feira (5). A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Os policiais realizavam fiscalização de combate ao crime, na altura do Km 871, quando deram ordem de parada a um veículo caminhão baú, conduzido por um homem de 41 anos e tendo uma passageira de 52 anos.

Durante fiscalização dos documentos dos ocupantes e do veículo, foi perguntado ao condutor se havia alguma carga sendo transportada no interior do baú, sendo informado que havia uma mudança embarcada, que teria como origem a cidade de São paulo (SP) e destino Teixeira de Freitas (BA).

A equipe PRF solicitou que o baú fosse aberto, e, após retirar objetos da mudança, foram encontrados, da metade até o fundo do baú, os seguintes materiais: aproximadamente 16.250 maços de cigarros de origem estrangeira (GUDANG e VILLAS) em 25 caixas de papelão; aproximadamente 346 unidades de cigarros eletrônicos; 13 aparelhos celulares sem nenhum documento fiscal; 5 aparelhos receptores de televisão (decodificador BTV) e 1 detector de metal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, sendo conduzidos à Polícia Federal em Varginha (MG). O veículo foi lacrado com produtos e encaminhado para a Receita Federal.

Fonte: PRF MG

Notícias Recentes