Muzambinho, 22 de maio de 2024

Projeto Belo Pedal em Monte Belo incentivará a cultura da bicicleta no município

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O projeto BELO PEDAL foi lançado na terça-feira, dia 25 de maio de 2021, após a publicação do e-book Rodinha Zero, que selecionou os 17 projetos de várias partes do Brasil e de Portugal como inspirações e práticas com a bicicleta na comunidade.

A publicação do e-book é uma das fases da Jornada de Multiplicadores do Rodinha Zero do Instituto Aromeiazero. O e-book está disponível para download gratuito através do site: www.aromeiazero.org.br/rodinhazero.

O Belo Pedal, de iniciativa do profissional de Educação Física, Fagner José Passos, será aplicado em Monte Belo – MG, com potencial de abrangência regional a partir do interesse de outras cidades. Para apresentação e divulgação de informações sobre a participação e realização do projeto foi criado um perfil no Instagram: @belopedal.

O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do Conselho Municipal de Esportes, da equipe Monte Bike e da Folha Regional de Muzambinho.

(Colaborou: Fagner Passos) 

Notícias Recentes