Muzambinho, 23 de maio de 2024

Próxima agência do Sicredi na região será em Monte Santo de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

O presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, acompanhado do diretor Executivo, Roque Enderle, esteve nesta semana em agendas com entidades de classe em Monte Santo de Minas, no sudoeste do estado mineiro. O município receberá a próxima agência da instituição financeira cooperativa na região, com previsão de início das atividades para dezembro deste ano.

“A partir da atuação na região, queremos valorizar o nosso relacionamento diferenciado entre instituição financeira e associado. Além disso, nosso maior objetivo é contribuir para o desenvolvimento local e regional, seja a partir das nossas soluções financeiras ou do nosso apoio à comunidade, um dos principais diferenciais do modelo de atuação cooperativista”, ressalta o presidente Antenor José Vione. Em agendas na Prefeitura, na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Monte Santo e no Sindicato dos Produtores Rurais, os dirigentes foram recebidos pelo prefeito Carlos Eduardo Donnabella e pelos presidentes das entidades, Cleiton Martins e José Maria Andrade Pontes, respectivamente.

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e atualmente conta com 5 milhões de associados em mais de 100 cooperativas, e a Sicredi das Culturas RS/MG é uma delas. A expansão da cooperativa para Minas Gerais integra um intenso projeto coordenado pela Central Sicredi Sul/Sudeste, com a participação de diversas cooperativas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A Sicredi das Culturas RS/MG atua em 13 municípios do Rio Grande do Sul e é responsável pela expansão do Sicredi em mais 28 municípios mineiros, totalizando 41 municípios e cerca de 700 mil habitantes em sua área de ação. Presente na região desde 2019, a cooperativa já possui agências em Guaxupé, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso.

 

Vagas de trabalho abertas em Monte Santo de Minas: A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais no município no momento estão abertas vagas para Gerente de Agência e Gerente de Negócios Agro. Para se inscrever no processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site sicredi.gupy.io e candidatar-se à vaga de interesse. As inscrições seguem até este domingo, dia 13 de junho. O site também apresenta as atribuições, requisitos e qualificações necessárias para cada candidatura. Confira nos links abaixo:

Gerente de Agência: https://bit.ly/3z1E0KQ

Gerente de Negócios Agro: https://bit.ly/3gaT7ZR

 

(ascom)

Notícias Recentes