Muzambinho, 24 de abril de 2024

Quarta edição do projeto “Antes do Voto 2024” será em Governador Valadares

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Governador Valadares receberá, no dia 26 de abril, sexta-feira, a quarta edição do projeto “Antes do Voto 2024”. Resultado de uma parceria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), por meio de sua Escola Judiciária Eleitoral (EJEMG) e da Associação Mineira dos Municípios (AMM), o evento tem como objetivo divulgar as regras e temas importantes relacionados às eleições 2024. O evento ocorrerá no Teatro Atiaia, na rua Marechal Floriano, 518, no Centro daquela cidade.

 O evento se destina a futuros candidatos, integrantes de partidos políticos, advogados especializados, contadores e técnicos de contabilidade, assessores de imprensa e jornalistas, policiais civis e militares e pessoas diretamente envolvidas nas campanhas eleitorais.

 As palestras serão ministradas por servidores da Justiça Eleitoral, especialistas no assunto. Os principais temas serão as regras a serem aplicadas nas eleições 2024, relativas ao registro de candidaturas, propaganda eleitoral, prestação de contas, condutas vedadas e participação feminina na política. Durante o evento, o público poderá participar formulando perguntas que serão respondidas pelos palestrantes.

 As inscrições já podem ser realizadas no site da Associação Mineira dos Municípios (AMM), pelo link https://portalamm.org.br/, e estarão abertas até o dia 26 de abril de 2024. 

 As próximas edições do Projeto Antes do Voto 2024 terão o mesmo formato do evento que ocorrerá em Governador Valadares e serão realizadas em Montes Claros (10/05) e Uberlândia (17/05).

 Confira a programação completa do evento.

Siga-nos no X e no Instagram.

Curta nossa página no Facebook.

Fonte: TRE – MG

Notícias Recentes