Muzambinho, 24 de abril de 2024

Red Bull Bragantino vence o Vasco por 2×1 e conquista primeira vitória no Brasileirão

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Jogar no Nabizão sempre foi trunfo para o Red Bull Bragantino e, na noite desta quarta, a história se repetiu. A equipe lutou até o último minuto e bateu o Vasco por 2 x 1, com gols de Nacho e Vitinho.

A primeira vitória no Brasileirão deixou a equipe com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso será no sábado, novamente em Bragança Paulista, contra o Corinthians, às 18h30.

O JOGO

O Massa Bruta começou a partida se fazendo mais presente no campo de ataque e o gol não demorou a sair. Logo aos seis minutos, Andrés Hurtado aproveitou bola afastada pela zaga e bateu rasteiro. Léo Jardim soltou nos pés de Nacho, que estufou a rede.

A dupla funcionou novamente aos 18. Hurtado recebeu de Nacho, entrou na corrida e cruzou forte. A bola passou raspando a trave, mas não encontrou um pé para estufar a rede.

O Vasco respondeu com Vegetti. O argentino chegou perto em lance de bola aérea e até marcou aos 31, mas Rossi, autor da assistência, estava impedido.

O time visitante seguiu pressionando com seu centroavante, que primeiro acertou a trave e depois, aos 17 minutos, completou passe de David para empatar.

O gol reacendeu o Braga, que não desistiu. Bruno Gonçalves levou perigo, Nacho fez Léo Jardim trabalhar e Vitinho fez valer o esforço da equipe aos 32 minutos.

O camisa 28 recebeu pelo lado esquerdo, trouxe para dentro e bateu. A bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo da rede.

O time seguiu brigando, pressionando e, sem deixar o ritmo cair, garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 2×1 Vasco

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Kruger

Público e renda: 5.532 / R$ 242.190,00

Cartões amarelos: Vitinho e Luan Cândido (Red Bull Bragantino); Matheus Carvalho (Vasco)

Gols: Nacho (6/1T), Vegetti (17/2T) e Vitinho (32/2T)

Red Bull Bragantino: Lucão, Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Raul (Jadsom), Gustavo Neves (Bruno Gonçalves) e Juninho Capixaba (Vitinho); Nacho, Sasha e Mosquera (Ramires). Técnico: Pedro Caixinha

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames (Clayton) e Matheus Carvalho (Zé Gabriel); Rossi (Rayan), Vegetti e David (Adson). Técnico: Ramón Diaz

Fonte: Esportes

Notícias Recentes