Muzambinho, 22 de maio de 2024

Regionais de Saúde do Sul de MG recebem mais doses da AstraZeneca e Pfizer nesta sexta-feira (04)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Nova remessa de imunizantes será enviada para prosseguimento da vacinação contra a Covid-19.

As regionais de Saúde do Sul de Minas recebem na sexta-feira (4) mais doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer para o prosseguimento da campanha de vacinação contra a Covid-19.

O início da distribuição será nesta sexta-feira com a entrega de 588.500 doses da AstraZeneca e de outras 62.010 doses do laboratório Pfizer, para dar sequência à vacinação.

As 588.500 doses da AstraZeneca serão destinadas à continuidade da imunização dos grupos prioritários, como pessoas com comorbidades e deficiência permanente, e ao início da vacinação de trabalhadores da Educação do ensino básico.

Já as 62.010 doses da Pfizer serão destinadas aos trabalhadores do transporte aéreo, gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz com algum acometimento na saúde, pessoas com deficiência permanente e com comorbidades.

Assim como nas remessas anteriores, as vacinas devem chegar nesta sexta-feira no Aeroporto de Alfenas, de onde posteriormente seguem para cada uma das quatro regionais de saúde do Sul de Minas para distribuição aos municípios.

Por G1 Sul de Minas

Notícias Recentes