Muzambinho, 24 de abril de 2024

Roberto Cabrini entrevista Milton Neves no Domingo Espetacular deste fim de semana (31)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Da infância pobre no interior ao sucesso na TV, o comunicador fala com franqueza sobre a carreira e da depressão que enfrenta desde a morte da esposa

 

No Domingo Espetacular deste fim de semana (31), Roberto Cabrini embarca em uma viagem ao túnel do tempo com Milton Neves, repassando a trajetória de um dos mais importantes jornalistas esportivos do país desde a infância pobre em Muzambinho (MG), sua cidade natal, até Nova York, nos Estados Unidos, onde ele mantém um luxuoso apartamento.

Na Grande Reportagem, os principais momentos da sua história e tudo que ela envolve: o comunicador acostumado a narrar vitórias inesquecíveis que agora está diante do seu pior pesadelo, a depressão, que enfrenta após perder Lenice, sua companheira de vida por mais de 40 anos. Cabrini também destaca as polêmicas envolvendo o nome de Milton Neves e mostra como ele vive hoje, longe dos microfones pela primeira vez em 60 anos. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record, exibido logo depois do Domingo Espetacular.

 

(fonte: https://recordtv.r7.com)

Notícias Recentes