Sala do Empreendedor de Cabo Verde recebe Selo Ouro por excelência no atendimento aos pequenos negócios pela terceira vez

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Mais de 250 pontos de atendimento da Rede Aqui Tem Sebrae são reconhecidos e premiados em Minas Gerais 

O Sebrae Minas realizou, na  quarta-feira (10), em Belo Horizonte, a cerimônia de entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, reconhecendo 252 pontos parceiros da Rede Aqui Tem Sebrae em todo o estado. A premiação, que reuniu mais de 1.000 pessoas, celebra o desempenho de Salas Mineiras e instituições parceiras que se destacaram pela qualidade dos serviços prestados aos empreendedores e pelo compromisso com a política de relacionamento da instituição.

 

Os reconhecimentos foram distribuídos em três categorias: Ouro – 160 premiados, Prata – 67, e Bronze – 25. E, pela primeira vez, foram reconhecidas as regionais do Sebrae Minas com maior percentual de pontos selados, sendo em primeiro lugar a Triângulo (66,7%), em segundo Jequitinhonha e Mucuri (64%) e em terceiro Centro-Oeste e Sudoeste (63,9%).

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva, destaca que o Selo de Referência em Atendimento celebra o esforço diário de quem faz a diferença na ponta. “A Rede Aqui Tem Sebrae leva orientação, confiança e oportunidades para os empreendedores dos 853 municípios mineiros, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município e do estado”, destaca.

 

O diretor de operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães, reforça o papel estratégico dos pontos parceiros na expansão do atendimento do Sebrae Minas. “A Rede Aqui Tem Sebrae fortalece a capilaridade da instituição e garante que microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas tenham acesso a orientação técnica, informação qualificada e serviços essenciais para o desenvolvimento dos seus negócios. E o Selo é uma forma de reconhecer nossos parceiros, que levam o portfólio e as soluções do Sebrae para os empreendedores em todo o estado”, diz.

 

Reconhecimento que vale ouro

A Sala Mineira de Cabo Verde, no sudoeste de Minas, recebeu o Selo Ouro pela terceira vez.  “A organização dos setores econômicos da cidade e das pessoas que compraram a ideia junto com a prefeitura e com o Sebrae foram essenciais. Conseguimos transformar a nossa comunidade em um hub empreendedorismo”, destaca o secretário de inovação e desenvolvimento econômico de Cabo Verde, Júlio César de Sousa. 

É importante ressaltar ainda que as Salas de Guaranésia, Guaxupé e Monte Santo de Minas também receberam o Selo Ouro este ano.  Já a Sala de Juruaia recebeu o Selo Prata.

Por Josiane Silveira – Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste

Notícias Recentes