Muzambinho, 23 de maio de 2024

SAMU: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência vai atender Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na reunião da última segunda-feira (10), o presidente da Câmara, Gilmar Labanca anunciou a volta do serviço do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “Conversei com o prefeito Paulinho Magalhães que me informou que Muzambinho volta a ter o serviço do SAMU que era uma antiga reivindicação da nossa população”.
Ainda sobre a área da saúde , Labanca falou sobre a possibilidade de Muzambinho ter o atendimento de especialidades ampliado. “Em conversa com o Executivo, tive a informação que podemos ter ampliado os atendimentos de especialidades médicas pelo CISMIP – Consórcio Intermunicipal de Saúde Microrregião Passos”, relatou o vereador.
Já o líder do governo Rossevelt Pereira salientou o trabalho da Secretaria de Saúde e Assistência Social que ampliaram os atendimentos.
A vereadora e professora Sandra Marques salientou a urgência do município conseguir um tomógrafo. “Quando me acidentei tive que ir até o município de Alfenas para passar por um tomógrafo. Vamos nos empenhar nesta Casa para conseguir ter este aparelho aqui, facilitando os diagnósticos”.
A vereadora também explicou para alguns vereadores que desconheciam que a Secretaria de Educação atende com kits merendas os alunos da rede municipal. “Temos acompanhado o trabalho realizado, os estudantes da rede municipal recebem as orientações e retiram os kits na escola onde estão matriculados”, explicou.

Notícias Recentes