Muzambinho, 24 de abril de 2024

Sebrae Minas promove rodada de negócios para confecções em Juruaia

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Realizado em parceria com a Associação Comercial da cidade, encontro tem o objetivo de aproximar empreendimentos da região de potenciais compradores

Com a finalidade de fomentar o desenvolvimento econômico local por meio do aumento das vendas no comércio, o Sebrae Minas e a Associação Comercial de Juruaia (Aciju) realizam, nesta quarta e quinta-feira (18 e 19/10), a 4ª edição da Rodada de Negócios de Moda Íntima do município do Sudoeste mineiro. Cerca de 40 fabricantes de lingerie, pijamas, moda praia e fitness participam da ação.

Um total de 22 potenciais compradores de Minas Gerais e São Paulo já estão confirmados para visitarem as lojas juruaienses. Com o acesso à nova rede de contatos, os fabricantes esperam, além de ampliar o volume de vendas, promover parcerias e também adquirir conhecimentos em gestão e novos mercados.

Para aumentar as chances de novas negociações, os fabricantes vão se reunir no Centro Catequético do município. A rodada prevê cerca de 30 minutos com cada comprador para apresentar os produtos. “O encontro é estratégico para promover uma articulação entre as partes compradoras e vendedoras. Esperamos que a iniciativa possa trazer benefícios para a região, gerar mais empregos e renda e ajudar no crescimento do setor”, afirma o gerente das regionais Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, Leonardo Mól.

Com população de 11 mil habitantes, Juruaia é reconhecida nacionalmente por sediar uma das maiores feiras de moda íntima do Brasil – a Felinju –, além de ser considerada a Capital Mineira da Lingerie. A presidente da Aciju, Tania Resende, vê o encontro com boas expectativas para os comerciantes. “A Rodada é uma ferramenta muito importante para nós do polo de Juruaia, pois aumenta nosso faturamento e alavanca as vendas de final de ano, período que costuma ser muito promissor para as micro e pequenas empresas”, destaca.

 

Confira os pequenos negócios que vão oferecer seus produtos durante a Rodada de Negócios de Juruaia:

Art Stilo Praia e Fitness, Brilho de Mulher, Brilho Íntimo Lingerie, Ceci Piza Lingerie, Dalla Pelle, Del Laras, Del Valle Moda Íntima, Doce Paixão, Donna Dolce, Fetelle Lingerie, Helitta Moda Íntima, Íntima Passion, La Belly Lingerie, Laniclê, Le Define, Le Jolie, Maria Helena Avelar, Nuance Lingerie, Ouseuse For Men, Perlui Cuecas, Garota Veneno, Hora Do Sono, Donna Shop, Dilla, Toke De Sedução, Snob Lingerie, Ouseuse, Silvania Prado, Mais Corpo, Íntima Divina, Dabet Moda Íntima, Tribo, Greisykelly, Doce Luxo, Honey Fit, Silt, Segredo da Paixão, Lindelucy, Linda Sedução, Extfit e Tereza Mirand.

 

SERVIÇO

Rodada de Negócios de Juruaia
Data: 18 e 19/10
Local: Centro Catequético do município

 

Assessoria de Imprensa – Sebrae Minas

Notícias Recentes