Sicredi é a melhor empresa em ranking setorial do Época NEGÓCIOS 360º

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar no setor Instituições Financeiras/Bancos

O Sicredi conquistou a primeira posição no ranking de Instituições Financeiras/Bancos do Anuário Época NEGÓCIOS 360º. Em sua 12ª edição, o ranking reconheceu 410 empresas de 24 setores, considerando o desempenho em seis desafios – Inovação, Visão de Futuro, Socioambiental, Governança, Pessoas e Desempenho Financeiro. Além da primeira colocação no ranking setorial, o Sicredi também ficou em 12º lugar no ranking geral que reconheceu as 30 melhores empresas de todo o Brasil.

 

“Estamos crescendo de maneira vigorosa, consistente e sustentável, mantendo um alto nível de satisfação dos nossos associados e gerando impacto positivo. É um orgulho termos esse resultado em um ranking que considera não apenas nosso desempenho financeiro, como também os fatores de inovação, visão de futuro, questões socioambientais e de governança, além de pessoas. Isso é reflexo do trabalho realizado pelos mais de 40 mil colaboradores, que atuam juntos para melhorar a vida de nossos associados em todo o Brasil”, afirma César Bochi, diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi.  

 

O diretor presidente recebeu o reconhecimento em cerimônia realizada em São Paulo, acompanhado da diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi, Cris Duclos. Também participaram a gerente de uma das agências do Sicredi, Roselene Alves dos Santos Ferreira, que representou as mais de 40 mil pessoas colaboradoras da instituição, e Maurício Piona, associado ao Sicredi há quase 10 anos, representando os mais de 7 milhões de associados.

 

Promovido pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral, a premiação reconheceu empresas com faturamento superior a R$ 200 milhões anuais em território nacional. O ranking é elaborado com base nos questionários enviados pelas empresas e na análise dos balanços financeiros.

(ASCOM)

Notícias Recentes