Muzambinho, 24 de julho de 2024

Subseção de Cabo Verde realizou importante Encontro Jurídico

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

 

A 185ª subseção da OAB de Cabo Verde realizou na sexta-feira (25), em comemoração ao Mês do Advogado um importante Encontro Jurídico. O evento aconteceu na “Loja Maçônica Deus e Caridade IX” com a confraternização dos advogados, lideranças e amigos da comunidade.
Foram abordadas importantes palestras que trouxeram mais conhecimento e aprimoramento para os profissionais de direito, fomentando debates produtivos que contribuíram na melhoria do poder judiciário e no exercício da advocacia.
Palestrantes: – Dr. Mauricio Ferreira Cunha (Juiz de Direito junto ao TJMG) abordou tema “Segurança jurídica e imprevisibilidade das decisões judiciais: evoluímos ou retrocedemos?”.
– Dra. Silmara Aquino (Diretora Regional da Caixa na região do Sul de Minas) destacou “A Caixa de Assistência dos Advogados e seus benefícios”.
– Dra. Sonia Helena de Paula Ramos falou sobre as prerrogativas do Advogado.
Em nome da Subseção, o presidente Dr. João Ângelo ressaltou a importância do Encontro Juridico, agradeceu a parceria de todos, em especial a comissão organizadora pelo grandioso evento realizado com sucesso.

 

AGRADECIMENTOS AOS APOIADORES: Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e OAB Minas Gerais (OAB/MG); Carmella Cafés Especiais; Casa do Artesão; Banda Local (caruncho); Loja Maçônica Deus e Caridade; Donato Hospital de Olhos (Poços de Caldas) e Buffet Assunção (São José do Rio Pardo).

Notícias Recentes