No dia 21 de agosto, a PM foi solicitada a comparecer na Avenida Mansur Frayha, rodoviária de Poços, onde dois indivíduos estariam se agredindo.
No local, a PM fez contato com o autor, 42 anos, o qual alegou que é taxista e que percebeu que o motorista de aplicativo fica por tempo integral no terminal, para captação de passageiros, e que nesta data, quando encontrou o motorista no saguão, disse que era pra ele deixar o local, pois se tratava de ponto de táxi.
Alegou ainda que o motorista saiu do local e mais tarde retornou com um bastão de madeira, e proferiu ameaças caso ele o questionasse novamente.
Diante do fato, juntamente com outros taxistas, tentou conter o motorista de aplicativo, o qual se encontrava muito agressivo, e que o autor também se apossou de um canivete e tentou agredir o taxista, sendo impedido pelos colegas.
Segundo versão do autor/ motorista de aplicativo, 30 anos, estava na rodoviária , quando foi questionado sobre estar no local destinado a taxistas, e que devido a intimidação do taxista, saiu do local, mas posteriormente retornou , sendo então agredido pelo taxista, com um soco na boca, e que então, tentou se defender com um canivete , que foi retirado de sua mão por um dos taxisitas que também se encontravam no local. Diante da agressão também utilizou um spray de pimenta no rosto do taxista.
A PM realizou busca pessoal nos envolvidos e localizou o com o motorista de aplicativo, 01 spray e 01 bastão de madeira.
Os indivíduos foram conduzidos para registro do termo circunstanciado de ocorrência – TCO e posteriormente liberados.
(ASCOM)