Ulisses Guimarães Borges, filiado ao MDB, segundo suplente de deputado federal, confirmou que assumirá, a partir da próxima semana, o cargo, na condição de segundo suplente da legenda em Minas e deverá permanecer no posto por 120 dias, quando dará início a campanha municipal como pré-candidato a prefeito, mais uma vez.
Segundo Ulisses, ele assume o cargo com o compromisso de trabalhar por Poços e cidades da região. Uma das suas propostas será levar ao Governo Federal a proposta de criar uma zona de processamento de exportação em Poços, o chamado projeto intermodal, que já foi desenvolvido pela Prefeitura de Poços de Caldas, com a finalidade de instalar um terminal rodoferroviário próximo ao distrito industrial, para escoamento da produção das empresas ali instaladas, bem como de produtos fabricados em outros municípios da região e até mesmo produto da cafeicultura.
“Vou fortalecer a ponte entre o governo federal e Poços de Caldas com projetos no Novo PAC, que visa ampliar a oferta de construção de creches, escolas e transporte escolar, e no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, como eu sempre disse, Poços é nossa cidade polo regional e se Poços vai bem, a região também vai bem!” completou. (J.C.Polli)
NOTA: O jovem deputado que será empossado tem grande relação com cidades deste jornal e recebeu votos em diversos municípios. Ex-prefeito de Caldas, Ulisses tem residência fixa em Poços de Caldas e deve atuar regionalmente.