Muzambinho, 10 de abril de 2024

Ulisses vai assumir como deputado federal

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Ulisses Guimarães Borges, filiado ao MDB, segundo suplente de deputado federal, confirmou que assumirá, a partir da próxima semana, o cargo, na condição de segundo suplente da legenda em Minas e deverá permanecer no posto por 120 dias, quando dará início a campanha municipal como pré-candidato a prefeito, mais uma vez.

Segundo Ulisses, ele assume o cargo com o compromisso de trabalhar por Poços e cidades da região. Uma das suas propostas será levar ao Governo Federal a proposta de criar uma zona de processamento de exportação em Poços, o chamado projeto intermodal, que já foi desenvolvido pela Prefeitura de Poços de Caldas, com a finalidade de instalar um terminal rodoferroviário próximo ao distrito industrial, para escoamento da produção das empresas ali instaladas, bem como de produtos fabricados em outros municípios da região e até mesmo produto da cafeicultura.

“Vou fortalecer a ponte entre o governo federal e Poços de Caldas com projetos no Novo PAC, que visa ampliar a oferta de construção de creches, escolas e transporte escolar, e no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, como eu sempre disse, Poços é nossa cidade polo regional e se Poços vai bem, a região também vai bem!” completou. (J.C.Polli)

 

NOTA: O jovem deputado que será empossado tem grande relação com cidades deste jornal e recebeu votos em diversos municípios. Ex-prefeito de Caldas, Ulisses tem residência fixa em Poços de Caldas e deve atuar regionalmente.

Notícias Recentes