Muzambinho, 17 de junho de 2024

Vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima semana em Muzambinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
IMPRIMIR
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

A prefeitura de Muzambinho, através do departamento de Vigilância Sanitária está promovendo mais uma vez a campanha de vacinação antirrábica do município. “Estamos com equipes preparadas para atender a área rural e urbana. Durante dez dias vão ser percorridos todos os bairros rurais e urbanos. Temos 44 locais de vacinação na área rural e 14 na área urbana, para que todos os donos de gatos e cães possam ter acesso facilitado a vacina, que é feita sem custos para os proprietários. Temos também os veterinários do município que estão disponíveis para tirar qualquer dúvida”, explica o prefeito Paulinho Magalhães.

A vacinação começa na próxima segunda-feira (dia 7 de agosto) e segue até o dia 20 os locais e horários estão no box. 

De acordo com o veterinário municipal Vanius Dipe, todos os gatos e cães  a partir de 3 meses de idade  devem ser vacinados todos os anos. A vacina é grátis e vacinar é um ato de amor e cuidado com o animal e com quem convive com o animal. “Em caso de alguma dúvida, o departamento de Vigilância Sanitária está disponível”, informou.

Departamento de Vigilância Sanitária: Rua: 7 de setembro, 1396 – Fone (35) 3571-3773 (segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas)

Confira abaixo os locais e horários da vacinação.

 

(Valéria Vilela)

Notícias Recentes